A lista foi apresentada durante reunião com o deputado estadual Carlos Geilson (PTN), na noite desta quinta-feira (6). O passo seguinte é fazer o trabalho das filiações e, posteriormente, as articulações para coligar o partido que precisar.
“Temos convicção de que os nossos nomes estão preparados para assumir uma das cadeiras da Câmara Municipal”, afirmou Carlos Geilson. Segundo o deputado, o trabalho desenvolvido com os pré-candidatos foi exaustivo, de muita paciência e conversa, mas o resultado é positivo e corresponde a todas as expectativas.
“Chegamos a este momento com a consciência do dever cumprido. Procuramos congregar as reuniões, tornar tudo claro, fazendo com que todos pudessem emitir juízo de valor e construir o próprio sonho. O sucesso ou insucesso está nas mãos de cada um, porque a aceitação ou exclusão dos componentes dos partidos foi decidida por eles”, acrescentou Carlos Geilson.
O deputado disse ainda que o PTB correspondeu ao esperado e que o PTN está com a chapa reforçada, vai ter uma densidade eleitoral, e vai surpreender, porque não fez muito “barulho” a termo das filiações. “Elas estão acontecendo justamente na finalização do processo”, pontuou.
As reuniões semanais com os pré-candidatos encerraram, mas continuarão acontecendo, quando necessário, separadamente entre os filiados ao PTB e ao PTN.