Os corpos de Túlio Cerqueira Pereira, 24 anos, Tiago Cerqueira Pereira, 26 anos, e Ítalo Cerqueira Pereira, 30 anos, foram sepultados no final da tarde no cemitério Santa Casa de Misericórdia.
Os irmão morreram depois que o Fiat Uno em que estavam capotou na noite deste sábado (15). Um dos irmãos ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos, enquanto o corpo de outro foi arremessado para fora do carro.
Segundo informações da 82ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) aparentemente nenhum dos três irmãos estavam alcoolizados quando o acidente aconteceu.
Túlio, Tiago e Ítalo moravam em Salvador, mas eram naturais do município de Santo Amaro, localizado a 71 quilômetros da capital baiana. Os três estudavam engenharia na Faculdade de Ciência e Tecnologia Área1.
O acidente causou um longo congestionamento na Paralela, já que o corpo de uma das vítimas ficou em uma das vias da avenida. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e policiais militares estiveram no local.
Os corpos foram encaminhados e liberados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Salvador neste domingo. Informações do Correio.