Justiça

Censura: Juiz manda retirar postagens em blog contra o prefeito de Heliópolis

Walter Almeida entrou com uma Ação Inibidora alegando que o Landisvalth Blog vem publicando matérias visando atingir “a honra e a imagem” do prefeito, divulgando informações “falaciosas, infundadas e não condizentes com a verdade dos fatos.”

Na decisão da magistrada, datada de 5 de outubro último, ela acata a Liminar e determina que o professor Landisvalth Lima “retire na sua página da Internet toda e qualquer informações que denigram” o prefeito Walter Rosário, “bem como que se abstenha de efetuar inserções com o mesmo fim.”

A decisão foi recebida pelo professor há poucos instantes, entregue pelo Oficial de Justiça Thiago Andrade Vieira e deve ser acatada até meia-noite. Em caso de não cumprimento, o professor terá que arcar com multa diária de 1 mil reais.

O professor também já entrou em contato com o seu advogado, o Dr. José Leão, porque a decisão cabe recurso. A manifestação deve ser feita em até 15 dias. A partir de amanhã, por isso, não deverá conter este blog postagens que contrariem a decisão da magistrada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo