Polícia

Polícia não encontra fugitivos do Presídio de Segurança ‘Máxima’ de Serrinha

Os sergipanos, José Unaldo Alves dos Santos (o “Naldo” condenado a 103 anos de prisão), Paulo Roberto Santos Andrade Goés (condenado a 118 anos) e Diógenes Alves dos Santos (o “Nininho” condenado a 105 anos), são elementos considerados de alta periculosidade para a sociedade e estão deixando, principalmente, a zona rural de Serrinha em pânico, mas até o momento continuam livres.

O quarto fugitivo, José Carlos Alves da Silva, preso por tráfico de drogas também não deixa de ser ameaça para a comunidade, mas de acordo com informações de populares, está circulando livremente pelos povoados.

Resta saber se a Secretaria de Segurança Pública do estado da Bahia não tem interesse na captura destes homens que fugiram do complexo penitenciário de Serrinha na madrugada do último domingo (23).

A Secretaria poderia muito bem dar o devido suporte aos policiais de Serrinha e região enviando cães farejadores e helicópteros da polícia para auxiliar nos trabalhos de busca na região, pois denuncias são feitas constantemente, mas quando chegam no local não encontram mais nada.

É preciso que o Secretário de Segurança do Estado resolva entrar em ação imediatamente, porque o povo de Serrinha quer uma resposta urgente.

Por Cival Anjos

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo