A cidade comemorou o seu cinquentenário com shows de Pablo do Arrocha e do grupo Saiddy Bamba. A primeira atração a entrar no palco foi o cantor Pablo. O astro do Arrocha que levou todo o seu romantismo para a população conjacuipense e emocionou os presentes.
O show do cantor baiano apelidado de “A voz romântica” trouxe canções como “A casa ao lado”, até uma versão para o hit “Pássaro de Fogo” da mineira Paula Fernandes.
No meio da apresentação, o cantor chamou ao palco a prefeita local que se mostrou impressionada com a multidão presente.
“Ver uma praça lotada em plena quinta-feira é algo impressionante. O povo não deixou de vir pra rua festejar essa data tão importante para a nossa história”, declarou a prefeita local que aproveitou para parabenizar aos presentes pelos 50 anos da cidade.
Por volta das 23 horas foi a vez do grupo baiano Saiddy Bamba subir ao palco e agitar a multidão que já lotava completamente o local do evento. Começando o show com “Grilinho” a banda fez a cidade dançar ao som dos hits “Sim, sim, não não”, “Tome tome tome” e “Chore na minha”.
“50 anos não são 50 dias. Parabéns para essa cidade ‘maravilinda’ e para essa prefeita que faz da humildade sua maior força”, declarou Alex, cantor do grupo Saiddy Bamba, sob o som de aplausos.