Polícia

Homem é executado a tiros dentro de ônibus coletivo em Feira de Santana

Adailton da Silva foi morto a tiros no ônibus da empresa 18 de Setembro, em um cruzamento entre as avenidas João Durval e Senador Quintino, centro da cidade.

Os passageiros relataram que Adailton subiu para o ônibus na companhia de outro homem, ainda não identificado, e, durante a viagem, os dois começaram a discutir. Poucos minutos depois, ele sacou uma arma e disparou quatro vezes contra Adailton, que morreu na hora.

Nos bolsos da vítima foram encontrados dois papelotes de crack, o que faz a polícia acreditar que o crime pode ter alguma relação com o tráfico de drogas. O corpo de Adailton ficou atravessado entra os assentos do ônibus e foi retirado depois que agentes do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana iniciaram investigação no local.

O delegado Euvaldo Costa, que está à frente das investigações, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que solicitou da empresa, imagens do circuito interno de câmera do ônibus, mas que foi informado pala direção da 18 de Setembro que o sistema não está funcionando, o que pode dificultar a identificação do autor dos disparos.

A motorista, de prenome Patrícia, afirmou que teria recebido ordem do assassino para que abrisse a porta e o deixasse sair do ônibus. Ela e os passageiros devem prestar depoimento na delegacia sobre o homicídio.

Segundo informações do Serviço de Atendimento de Transportes e Trânsito (Servitran), o ônibus foi levado para o pátio da Secretaria de Transportes. Informações do Acorda Cidade (Foto: Ney Silva/ AC). 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo