A vítima de 30 anos, que mora no bairro Campo Limpo, tinha acabado chegar a uma lanchonete com seus dois irmãos. A comerciante Maria das Graças de Jesus, dona da lanchonete onde ocorreu o crime, confirmou que os irmãos do carregador estavam bebendo em uma mesa quando ele chegou.
Momentos depois, um homem se aproximou do grupo e fez um disparo contra Ronaldo, que foi atingido na cabeça. Segundo Maria das Graças, não houve discussão entre o homem que atirou e as outras pessoas que estavam na lanchonete. “Foi uma ação rápida. Não houve discussão”, confirma.
Uma equipe do Samu foi deslocada para o local do crime e socorreu Ronaldo, que foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo informações, o estado de saúde do carregador é gravíssimo.
Peritos do DPT (Departamento de Policia Técnica) foram acionados porque inicialmente haviam informações que tinha ocorrido um homicídio.
O trabalho da perícia acabou sendo prejudicado porque populares jogaram terra na poça de sangue onde estava o corpo.
O delegado Laércio Santos, que foi ao Centro de Abastecimento com uma equipe de policiais, disse que o local do crime realmente foi descaracterizado, o que segundo ele, dificulta não só o trabalho da perícia como de toda investigação que será feita pela 2ª Delegacia. Informações e foto de Ney Silva/Acorda Cidade.