Economia

Feira: Demitidos da R. Carvalho fazem manifestação em frente à Caixa

A manifestação aconteceu em frente a agência da na rua Aristides Novis e os  trabalhadores seguiram pela avenida Getúlio Vargas.

De acordo com informações do presidente da Federação dos Trabalhadores da Indústria, da Construção e da Madeira na Bahia (Fetracom), José Nivalto Souza Lima, os ex-funcionário reivindicam o recebimento das rescisões trabalhistas que ainda não foram pagas pela empresa.

Em entrevista concedida ao repórter Gilvan Franklin, do programa Linha Direta com o Povo da rádio Sociedade AM de Feira de Santana, o presidente da Fetracom diz que a categoria já teve uma grande conquista e ressalta.

 “Se desta vez a gente não receber, já foi garantido pelo juiz da 6° vara, Dr. Gilber, que os bens da R. Carvalho, no valor das rescisões, serão bloqueados enquanto a empresa não cumprir o acordo”, declarou.

Crise

A empresa de construção civil feirense R. Carvalho, que atua há 22 anos na no mercado de Feira de Santana, parou as atividades de todos os 36 empreendimentos na cidade no dia 09 de julho de 2011 alegando problemas financeiros. Devido a crise, a empresa demitiu mais de 5 mil funcionários

Muitas das obras já foram retomadas pela própria construtora e por outras incorporadoras. Desta forma, alguns dos operários foram readmitidos. Foto: Paulo José/Acorda Cidade.

Por Ana Emíllia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo