Polícia

Feira: Final de semana violento com um latrocínio e quatro homicídios

Jovem Assassinada

A adolescente Jaqueline Almeida de Jesus, 17 anos, foi morta na noite de sexta-feira (11/11) com tiros na cabeça e no braço. O crime aconteceu na rua T Patrulha, no bairro George Américo e o companheiro dela, Ramon dos Santos,19 anos, é o principal suspeito.

Segundo informações passadas ao Núcleo de Homicídios, o casal brigava constantemente, inclusive com agressões físicas, motivadas por ciúmes. A vítima nunca prestou queixa.

Homem perseguido e execultado

Daniel Alves Miranda de Jesus, 25 anos, conhecido como “Zumbí”, foi executado com vários tiros no início da noite de sábado (12/11) no conjunto Feira X. Segundo populares, Daniel foi perseguido por dois homens que estavam em uma motocicleta e morto com vários tiros de pistola 380.

O crime foi cometido na rua C, no D4. A vítima residia na rua Carlos Valadares, Queimadinha.

Pedreiro assassinado no Fraternidade

O pedreiro Joelson Sena Borges, 26 anos, foi assassinado a tiros por volta das 15h deste domingo (13/11) no conjunto Fraternidade.

De acordo com familiares, ele estava “batendo” uma laje e precisou sair. Quando retornou, foi surpreendido no caminho por dois homens que estavam em uma moto Biz, cor prata.

Jovem executado em casa

O jovem Vinícius Gonçalves Ribeiro, 19 anos, foi assassinado com vários tiros de pistola 9mm, neste domingo (13/11).

Segundo a polícia, desconhecidos usando brucutus (máscaras) invadiram a residência do jovem, localizada na rua Tupirama, no Caseb, e o atingiram com tiros no tórax, costas e nuca.

Mototaxista vítima de latrocínio

O mototaxista Albertino Leite da Silva, 45 anos, foi vítima de latrocínio neste final de semana.

Ele foi solicitado por um desconhecido para fazer uma corrida do centro até o bairro George Américo. No local, o falso passageiro anunciou o assalto, atirou na vítima e levou seus pertences. Informações do blog Central de Polícia e foto Acorda Cidade. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo