Política & Economia

Feira: Entidades de classe se unem em passeata contra a corrupção no país

Neste feriado da Proclamação da República, 35 cidades em todo o país realizaram a Marcha Contra a Corrupção. Em Feira de Santana a manifestação foi organizada por entidades de classe, tendo à frente a Maçonaria, com o apoio do Rotary Clube,  Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana  (ACEFS), Centro das Indústrias de Feira de Santana (CIFS), Ordem dos Advogados do Brasil seccional Feira de Santana e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL).

De acordo com o representante da maçonaria, venerável Marcos Antônio de São Pedro, a marcha tem o objetivo de chamar a atenção da sociedade para os problemas que estão acontecendo em todo o país. “Temos que dar um basta em toda essa corrupção. Não apenas tirar ministro e sim punir os corruptos e os corruptores”, declarou.

Esta é a segunda vez que a marcha é realizada no município, a primeira ocorreu no feriado de 12 de outubro. Segundo Marcos Antônio, dentro dos próximos 90 dias, mais uma marcha com o mesmo objetivo será realizada também com o apoio de entidades ligadas às religiões Católica e Evangélica.

Para Armando Sampaio, presidente da ACEFS, o movimento visa mobilizar a sociedade contra a corrupção. “Queremos sensibilizar a população para agir contra a corrupção. Temos que denunciar estes casos que são um grande problema em nosso país. Só com a sociedade unida o movimento poderá ter uma força positiva contra esse mal”, finalizou.

Por Ana Emíllia 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo