Cruz, que atualmente é presidente do diretório municipal do PR teria sido procurado por lideranças petistas, e já agendou uma conversa que deverá ocorrer nos próximos dez dias.
De acordo com informações de membro do PT local justificou que o nome de Juliano Cruz está sendo avaliado como uma estratégia, para inibir qualquer tentativa do ex-prefeito Rui Macedo em lançar candidatura própria à prefeitura de Jacobina.
“Se a oposição for para a eleição dividida, com mais de uma candidatura, corremos sério risco de perdermos a disputa para a prefeita Valdice Castro. Com Juliano na chapa de Amauri, duvido que o Dr. Rui vá para essa disputa sozinho”, avalia o petista.
Sem antecipar nomes, o interlocutor ainda informou que, além de Juliano Cruz, outros três nomes estão sendo avaliados pelo grupo de Amauri, sendo que um deles é filiado a um partido fora da base do governo.
“A princípio, esse seria o único problema, mas, o partido tem como contornar essa situação, porque não se trata do único caso no estado”, concluiu. Informações e foto do Notícia Livre.