Economia

Riachão: Tim ‘sem fronteiras’ fica muda e deixa população da cidade ‘desligada’

Além de não fazerem ligação, os aparelhos da “Tim sem fronteiras” também não recebem. Ou seja, estão sem qualquer sinal, completamente mudos.

O problema começou desde o inicio desta quinta e ainda persiste nesta sexta-feira. Sendo a principal operadora da cadade, muitas pessoas estão prejudicadas, sem poder fazer transaçõesa comerciais ou ligações particulares.

Quem disca para os números da operadora escuta apenas uma mensagem: “Tim, no momento, o número discado não pode atender sua chamada. Por favor, tente mais tarde”.

Além do problema atual, há meses que os telefones da Tim apresentam problemas na promoção Tim Infinity, aquela que cobra apenas R$ 0,25 por chamada. Vários usuários têm se queixado que as ligações caem constantemente sem que haja qualquer problema técnico.

“A gente liga, mas sempre as ligações caem. Certamente é para a gente ligar novamente e os nossos créditos acaberem logo”, disse uma pessoa que não quis se identificar à reportagem do Interior da Bahia.

Problemas na região

Em outras cidades da região sisaleira os serviços da operadora Tim também estão deixando a desejar. Em Ichu os telefones funcionavam com as torres de Serrinha, Riachão e Coitá, mas agora dificilmente os moradores conseguem uma ligação com o número da Tim.

O mesmo acontece em Candeal, que fica a 9 km de Ichu. “Os problemas começaram a surgir de uns dias para cá. Ninguém consegue mais fazer ou receber uma ligação da Tim”, reclama um usuário.

Por Evandro Matos 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo