Em Santaluz, no clássico da região sisaleira, Valente mostrou mais uma vez que é forte candidata ao título ao derrotar a seleção local por 2 a 1.
Todos os gols da partida aconteceram no segundo tempo. Aos 09 minutos, o atacante Marco Nery fez 1 a 0 para Valente; aos 13, Santaluz empatou através do zagueiro Dei. Determinada a conquistar um triunfo fora de casa, o segundo gol de Valente aconteceu aos 23 minutos, novamente de Marco Nery.
Para o jogo de volta, no próximo domingo (27), no Estádio Evandro Mota, Valente jogará pelo empate que garantirá a vaga como finalista do Intermunicipal 2011. Se quiser ficar com a vaga direta, Santaluz vai ter que vencer por dois gols de diferença. Ou vencer com um gol de diferença para tentar a aventuras dos pênaltis.
São Francisco segura Crisópolis
No município de Crisópolis, a seleção local não conseguiu fazer valer o mando de campo e permitiu que São Francisco do Conde segurasse o empate: 0 a 0 até o final.
Teoricamente, o empate foi melhor para São Francisco, que vai decidir a vaga em casa, no próximo domingo, precisando vencer por qualquer placar. O mesmo acontece com Crisópolis, que não terá o apoio da torcida. Se o jogo terminar empatado, haverá cobrança de pênaltis para saber quem será o finalista do confronto.
Confira os resultados deste domingo:
Santaluz 1 x 2 Valente
Crisópolis 0 x 0 São Francisco do Conde
Da redação