O criminoso entrou no bar onde Chiquinho estava, localizado na Rua São Pedro, no bairro do Entroncamento, sede de Tucano, e desferiu várias facadas, que atingiram pescoço, braço, peito e também próximo as nádegas da vítima.
O crime aconteceu por volta das 22h35 deste domingo e a vítima morreu no local. Segundo informações da polícia, Chiquinho foi preso há cerca de 16 anos atrás, por ter matado a facadas um açougueiro nas proximidades da rodoviária da cidade. Depois que foi solto, o mesmo foi para São Paulo e há poucos dias retornou para sua terra natal.
Há suspeita de que Chiquinho pode ter sido morto por vingança, uma vez que ele, durante o tempo em que permaneceu no bar, não havia discutido com ninguém.
A guarnição em serviço da Guarda Municipal comandada pelo GM Richard foi a primeira chegar no local e em seguida a Guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento da PM Salomão, que fizeram as primeiras averiguações.
O levantamento cadavérico foi realizado pela Polícia Civil, sob o comando de Maurílio e Ceará. O corpo foi encaminhado ao necrotério do Hospital Mariana Penedo e logo seria removido para o Departamento de Polícia Técnica da cidade de Feira de Santana.
Com texto e foto de Gil Santos