Esporte

Bahia: Jogadores comemoram fim da luta contra o rebaixamento

Após o empate em 1 a 1 com o Santos, neste domingo (27), os atletas não esconderam a alegria pela fuga da degola na penúltima rodada e já começaram a falar da temporada seguinte.

“Graças a Deus. Tivemos uma semana difícil”, comemorou o atacante Souza, autor do gol tricolor na Vila Belmiro. Perguntado sobre as chances de continuar no clube do Fazendão, o atacante deixou a possibilidade em aberto.

“A vontade é muito grande de ficar no Bahia, mas não depende de mim, tenho um ano de contrato com o Corinthians ainda… Vamos ver”, completou. Vinculado ao time paulista, ele está emprestado ao Esquadrão.

O volante Fahel, que recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na última rodada da Série A, quer agora garantir vaga em uma competição continental. “Vamos tentar ganhar do Ceará pra conseguir vaga na Sul-Americana. Foram muitas dificuldades. O primeiro objetivo foi alcançado, a equipe está de parabéns. Agora é trabalhar pra fazar um campeonato melhor ano que vem”.

Substituto de Ricardinho nos minutos finais, o meia Carlos Alberto exaltou a dedicação do grupo. “O importante não é ser titular ou não, é você ajudar e, graças a Deus, conseguimos o objetivo, a equipe merecia isso. Não merecia sofrer desse jeito”.

O Bahia volta a campo no próximo domingo (4), às 17h. O duelo será contra o desesperado Ceará, que briga para não cair, em Pituaçu. Informações do Correio e foto divulgação. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo