O primeiro acidente aconteceu no km 365, sentido Brumado – Tanhaçu, onde um ônibus particular, de placa JNW-9676, que transportava 21 passageiros, integrantes de um conjunto musical da cidade de Jequié.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista perdeu a direção do veiculo e tombou numa ribanceira e, apesar da gravidade do acidente, não houve fatalidade e alguns ocupantes do ônibus tiveram leves escoriações pelo corpo.
No segundo acidente, ocorrido no km 265 da BR-030, trecho que liga Brumado a cidade Caetité, uma carreta transportadora de refrigerantes, de placa GLJ-6434 – Brumado, capotou e em seguida pegou fogo. Ainda segundo informações da PRE, o motorista que teve algumas escoriações declarou que e a carga cedeu, o que provocou o capotamento do veículo. Informações e foto do Brumado Notícias.