O policial da Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirmou para os policiais militares, que estava acompanhado com a esposa, no interior do veiculo, quando estava parado nas proximidades de um restaurante, aguardando marmitas, quando três homens desconhecidos se aproximaram e anunciaram o assalto.
“Quando eles anunciaram o assalto eu fiquei tranqüilo, e ao apontarem a arma para mim dizendo que iria me matar, ai eu atirei primeiro, um deles caiu e outros fugiram. Imediatamente entrei em contato com o Samu, que ao chegar ao local, constatou que o mesmo estava morto, depois chamou a PM”, declarou o policial da PRF.
Investigadores da 1ª Delegacia juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico. O policial foi encaminhado para o Complexo Policial Investigador Bandeira para prestar esclarecimento do fato, a arma foi encaminhada para o DPT para fazer a pericia.
O caso foi registrado como Alto de Resistência, já que o policial reagiu a assalto. Informações e foto do Polícia é Viola.