Política & Economia

Vereadores de Amélia Rodrigues reclamam da cobrança de pedágio no município

Para transitar, por exemplo, da Usina Aliança, que pertencente a Amélia Rodrigues, para a cidade ou vice-versa, é necessário passar pela praça de pedágio na BR-324.

Por solicitação dos vereadores Valter Martins, Cláudia Ribeiro e Gilsete dos Santos o deputado estadual Carlos Geilson (PTN) participou de uma reunião na Câmara Municipal de Amélia Rodrigues na noite desta segunda-feira (28), para que pudesse se inteirar de problemas da cidade e reivindicar medidas na Assembléia Legislativa.

O engenheiro Técnico da Coelba e ex-presidente da Câmara de Amélia, Miguel Perulo, e o radialista Renato Dantas também participaram do encontro.

Ficou definido que o deputado vai levar uma comissão de vereadores para apresentar o problema durante sessão na Assembléia, na próxima sexta-feira (2), às 10 horas, quando a Via Bahia terá que fazer uma exposição sobre o desenvolvimento das obras e serviços na BR-324 para a Comissão de Infraestrutura do Senado e deputados.

Os vereadores de também fizeram queixa a Carlos Geilson de uma rede elétrica de alta tensão da Coelba que passa pela cidade e tem causado insegurança aos moradores.

Em ligação telefônica do deputado, a gestora de atendimento da Coelba de Feira de Santana e Região, Conceição Aranha, afirmou que as condições da rede são legais, mas se disponibilizou para participar de uma reunião com os vereadores, a ser marcada, e discutir o problema.

Assessoria de Comunicação

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo