Ela faleceu na quarta-feira e foi enterrada nesta quinta-feira (1). O irmão da vítima, que preferiu não se identificar, disse que ela começou a passar mal na noite da última terça-feira e foi levada para um hospital do município na manhã desta quarta.
Ainda segundo o irmão, os médicos chegaram a cogitar a possibilidade de uma meningite meningocócica, mas após uma amiga da vítima informar que ela estava utilizando anabolizantes, o médico descartou o diagnóstico inicial.
Entretanto, o corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica do município onde foi colhido material biológico que será encaminhado para o Instituto Médico Legal, em Salvador. O resultado deve ser emitido em até seis meses.
Segundo a mãe da vítima, Sônia Nascimento, a filha deu à luz uma menina há cinco meses, e desde então estava preocupada em voltar ao peso que tinha antes do parto.
Ainda de acordo com o irmão da vítima, as drogas estariam sendo vendidas por um homem que aplicava as substâncias em sua casa. A polícia informou que irá aguardar o resultado dos exames para concluir as investigações. Informações do G1 e foto divulgação.