Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Meio Ambiente

Várzea da Roça: Leitor reclama falta d’água e chama Embasa de ‘medíocre’

Pode até parecer uma matéria repetida, mais é porque a Embasa deixou novamente toda a população de Várzea da Roça sem água e, sequer, apresentou uma explicação.

Há mais de quinze dias que todos os consumidores estão sofrendo sem o precioso líquido (ÁGUA) e não é por falta de cobranças e reclamações.

A emissora de rádio local tem feito cobranças diárias, os consumidores têm cobrado a todos os setores responsáveis e até na sessão da Câmara de Vereadores do último dia 25 de novembro este fato foi amplamente relatado, no entanto a Embasa parece não ter o mínimo de respeito com os seus clientes.

Eu mesmo já fiz várias reclamações à presidência do órgão, já telefonei aos setores em Senhor do Bonfim e Capim Grosso e nada muda, ou melhor, tem mudado para ficar bem pior.

Sabe o que é uma população viver vários dias sem uma gota de água nas torneiras? Sabe o que é o consumidor pagar as suas contas e não receber pelo produto comprado? Sabe o que é você procurar todos os setores de uma empresa para pedir explicações pela falta de um serviço de qualidade e não ser respeitado?

Tudo isso é a Embasa em Várzea da Roça, uma empresa que presta um péssimo serviço à população, na verdade é uma empresa medíocre, como também devem ser aqueles que a representa na Bahia. Posso garantir uma coisa, a população varzeana está no limite da tolerância com esta empresa sem caráter.

Quero dizer aos responsáveis pela Embasa que tomem vergonha na cara e cuidem de prestar um bom serviço ao povo de Várzea da Roça que paga caro para ter água e fica sem ela na maioria dos dias de cada ano. Dêem, pelo menos, condições para seus funcionários desempenhar um bom serviço.

A Embasa é uma vergonha como empresa e deverá ser repudiada por todos neste estado!

Por Anadilson Pacheco

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo