De acordo com informações da assessoria da Empresa, durante a campanha, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), são oferecidas vantagens como critérios especiais de parcelamento e isenção de juros e multas, além da não cobrança da taxa de religação de água.
A empresa alerta que para fazer a negociação o usuário deverá apresentar RG, CPF, conta da Embasa ou número de matrícula, escritura ou documento que comprove o vínculo com o imóvel, a exemplo do carnê do IPTU ou conta Coelba.
As negociações das dívidas podem ser feitas em qualquer ponto de atendimento da Embasa. Em Feira de Santana o usuário pode negociar na Loja de Atendimento da Embasa, que fica na Rua Desembargador Felinto Bastos, 136, Centro (antiga Rua de Aurora).
Riachão do Jacuípe
Em Riachão do Jacuípe a Embasa também prorrogou a promoção. Iniciada em novembro, agora os clientes terão até o dia 31 de dezembro para poder renegociar suas dívidas antigas.
Segundo o escritório local, as dívidas com 10 anos de vencimento são dispensados os juros e correção e o pagamento do valor nominal pode ser feito de forma parcelada, com uma entrada negociada.
Durante a campanha a taxa de religação também é dispensada. Caso o usuário não opte em religar no período da renegociação, a partir de janeiro ele pagará uma taxa de R$ 43,20.
A Embasa informa ainda que, durante a promoção, os cortes novos também terão as taxas de
religação dispensadas. .
Por Ana Emíllia e Evandro Matos