Marchado para as 16 horas, este será o jogo de volta, já que no domingo passado as duas equipes realizaram o jogo de ida no Estádio Milton Góis, em Santaluz. Na oportunidade São Francisco saiu na frente, aplicando 2 a 0 na seleção local.
Na verdade, o placar moral da partida seria um o a o, não fosse a entrega feita pelo goleiro Rose, após dois lances infelizes ou de irresponsabilidade.
Neste domingo as duas equipes voltam a se enfrentar em uma grande finalíssima. São Francisco joga pelo empate ou pode perder por um gol de diferença. A Santaluz resta apenas vencer por dois gols de diferença para provocar a decisão por pênaltis, ou por mais gols para levar o titulo direto.
Os destaques das equipes estão nos ataques. Santaluz tem o artilheiro Marcelo – artilheiro geral do Intermunicipal, com 23 gols – a sua grande esperança de gols. Em São Francisco o torcedor confia no também artilheiro Pim, filho de Riachão do Jacuípe e que já balançou as redes 17 vezes neste campeonato.
Mais de 15 emissoras de rádio devem transmitir a grande decisão. O site Interior da Bahia também enviará correspondente para fazer a cobertura da partida.
Da redação