Meio Ambiente

Santaluz: Bar tradicional pega fogo; no socorro, algumas pessoas ficam feridas

O bar fica localizado na Praça Major Benicio Viana (Praça do Memorial). Segundo as informações, um botijão de gás teria provocado o incidente e, em questões de poucos minutos, as chamas consumiram grande parte da cobertura do imóvel e alguns produtos, causando um prejuízo muito grande.

Uma espessa fumaça podia ser vista de várias partes da cidade. O clima era tenso para quem estava ajudando e observando, além de se perceber uma expressão e abatimento por parte do proprietário Misso juntamente com a sua família, que lamentavam o prejuízo causado pelo incêndio.

Os proprietários do Bar, Edimilson Ferreira (Misso) e Maria José Ferreira (Dona Dê) contaram com a ajuda de pessoas que passavam pelo local, inclusive com apoio da Policia Militar, que se fez presente.

Pessoas como Arleon Sena, Marcão Som, Carlinhos do Posto, Dr. Vitor, Dr. Igor, Reivan Eletricista, Ricardo Noronha (pai), Branco do Bar, Paulinho de Tia Raimunda, Albani, Albani Filho, além de outras pessoas, foram solidárias para ajudar debelar o incêndio e recuperar produtos e utensílios do comércio.

Algumas dessas pessoas chegaram a sofrer ferimentos, como foi o caso de Marcão Som, com um corte na mão; de um moto-taxista que escorregou do telhado e foi aparado pelo policial Noronha (Ricardinho). No momento do socorro ao moto-taxista o PM tomou um choque elétrico e teve o braço e rosto queimados.

Os proprietários do bar, bastante abalados, foram encaminhados para o hospital municipal e passam bem.

As pessoas que estiveram no local prometeram ajudar na recuperação do Bar, que tem mais de 25 anos de historia e é bastante freqüentado por todos os luzenses e visitantes. O Bar do Misso, como é mais conhecido, já se tornou ponto turístico de Santaluz.

Com informações e foto de Adimário Reis (portalmk.com). 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo