Zezito estava internado no Hospital Aristides Maltez, em Salvador, onde passou por duas cirurgias, mas não resistiu. Primeiro, ele passou por uma cirurgia na vesícula, mas teve de fazer um novo proceso cirúrgico devido ao agravmento do quadro.
José Figueiredo morreu neste domingo (11), por volta das 6 horas da manhã. O corpo chegou a Riachão do Jacuipe no meio da tarde deste mesmo dia e foi velado em sua residência, no bairro Alto do Cruzeiro.
O sepultamento ocorreu por volta das 8 horas desta segunda-feira-feira. Apesar das chuvas que cairam na cidade, familiares, parentes, vizinhos e muitos amigos compareceram ao cemitério local.
Quadro era grave
Na quinta-feira (08), ao voltar de uma visita ao pai, em Salvador, Antônio Carneiro de Oliveira (Cocó) disse que o quadro não era simples. “Os médicos falaram que o quadro dele não é tão simples, mas o principal problema é a idade, por isso pode não suportar”, avaliou .
José Figueiredo Carneiro (Zezito do Japão), filho da tradicional familia Japão, era casado com Dona Mariazinha. Ele deixa 9 filhos, 22 netos e 6 bisnetos.
Da redação