Polícia

Feira: Mãe é acusada de surrar filha de 5 anos com fio de carregador do celular

A garota contou a história na Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (DEAM) repetiu à reportagem. Ela disse ter sido agredida pela mãe. A menina não poupou palavras e disse que a surra que levou foi porque queria brincar de bicicleta e o pedido não foi atendido.

“Ela me bateu com fio de carregador de celular, doeu muito. Ela disse para que eu não saísse de casa para ninguém ver as marcas no meu corpo. Mamãe disse: ‘se alguém perguntar o que foi isso, diga que foi o cachorro’, contou a criança.

O avô, Luiz Carlos Vasconcelos Pinto, informou que as marcas em várias partes do corpo da neta não aparentam ser recentes. Segundo ele, a ex-nora Daniela Santana Reis, 27 anos foi a autora da agressão e teria escondido a filha por alguns dias em casa com medo de ser denunciada.

O comerciante disse à reportagem que a menina saiu com a avó para as compras do natal e quando as roupas estavam sendo experimentadas observou as marcas da agressão em várias partes do corpo.

O fato foi comunicado às autoridades policiais e ao Conselho Tutelar do município. As marcas do corpo da menina são de fio de carregador de aparelho celular e estão visíveis no pescoço, costas braços e nas pernas e outros lugares. Informações e foto de Denivaldo Costa/Central de Polícia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo