Uma das grandes expectativas dos torcedores é saber como será o rendimento de Marta entre os homens, mistura que no futebol profissional não é permitida.
Os ingressos ainda podem ser adquiridos pelo site www.ingressofacil.com.br , nas bilheterias de Pituaçu ou nas lojas da Casa Tricolor. Os torcedores terão que apresentar o ingresso e um quilo de alimento não perecível. Para a arquibancada o torcedor terá que pagar R$ 25,00 e nas cadeiras R$ 50,00.
O jogo terá parte da renda destinada ao Instituto Deco20, do atual meia do Fluminense. Os alimentos serão doados a projetos sociais mantidos pelo governo do estado, através das Voluntárias Sociais.
Escalação
Se enfrentarão em Pituaçu “Amigos de Neymar” X “Seleção Baiana”.
O time do craque santista contará com Deola, Paulo César, Alex Silva, Nenê, Silvinho, Arouca, Elano, Deco, Marta, Washington e Neymar. O técnico será Neymar Pai.
Já o time da Bahia será composto por Dida, Marcos, Fabão, Renê Santos, Apodi, Uelliton, Esdras, Paulo Isidoro, Willians Santana, Elkeson e Zé Roberto. O técnico será Rodrigo Chagas.
Homenagem
O evento marca também o fim da carreira do meia Paulo Isidoro, ex-dupla Ba-Vi, e servirá para homenagens aos jogadores Rodrigo, Alex Alves, Elói, Uéslei e Marcelo Ramos, além de Paulo Isidoro, pela Antoniu´s, parceira da HWT na organização e gestora da carreira dos atletas.
Pro Ana Emíllia e foto montagem da redação.