História

Tragédia de Capela: Dois jovens são sepultados sob grande comoção popular

Sob forte comoção popular, os dois jovens que morreram no local do acidente acontecido na madrugada de domingo (25) foram sepultados em Capela do Alto Alegre.

Por volta das 16 horas, aconteceu o sepultamento do jovem Valmir Emidio de Oliveira Junior, de 20 anos, que conduzia o veículo Audi no momento do acidente.

Centenas de parentes e amigos foram prestar solidariedade à família durante o velório e sepultamento do jovem. O prefeito da cidade, Dr. Ney, além de vereadores e outras autoridades, também compareceram ao ato fúnebre.

Completamente abatida, a família não se conformava com o falecimento tão prematuro de Valmir Junior. Antes do sepultamento, houve missa de corpo presente, celebrada na residência do pai da vítima, em Capela do Alto Alegre.

Valmir Júnior era filho de Valmir Emidio de Oliveira, empresário da DEC-CONAR, e Adelaide Figueiredo de Oliveira, casal que reside em Salvador, mas veio passar o período de Natal em sua cidade de origem. Ele deixou uma irmã, de 16 anos, Marcela Oliveira.

Filha do vice-prefeito

Já a jovem Maira de Souza Silva, 16 anos, filha do vice-prefeito Almir Lobo, de Pintadas, mas que residia em Capela, foi sepultada pela manhã, por volta das 10 horas.

O sepultamento de Maira também foi marcado por muita emoção, dadas às circunstâncias do acidente e a idade dos envolvidos.

Por Noroel Fernandez – enviado especial do Interior da Bahia (Foto: Noroel Fernandez / IB)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo