Polícia

Miss Brasil 2010, Débora Lyra passa por duas cirurgias após sofrer acidente

Segundo informações do Hospital São Lucas uma cirurgia bem sucedida de artrodese de coluna cervical (fixação da coluna) foi realizada nesta tarde. Na noite de ontem foi realizada uma a esplenectomia (retirada do baço) e drenagem torácica. Neste momento o estado de saúde da paciente é grave, porém estável.

O namorado de Débora, de 22 anos, quebrou o nariz e o fêmur e já recebeu alta. A mãe dele jovem, Maria Auxiliadora Miguel de Souza, de 56 anos, morreu no local.

De acordo com informações da polícia ela estaria sentada no banco de trás e não estaria usando o cinto de segurança. Três pessoas que estavam no outro veículo também tiverem ferimentos, mas o estado de saúde é estável.

Débora será transferida para um hospital da rede particular em Vitória, mas ainda não há previsão sobre a data da transferência de unidade.

De acordo com a PRF, o namorado de Débora, que dirigia o Gol, perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na BR-101 Sul,  colidindo na contramão com o Toyota Bandeirante. No momento do acidente chovia muito. Eles passariam alguns dias em Búzios. Informações do jornal O Estado de Minas.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo