Meio Ambiente

Riachão: Morte do irmão do repórter Zé Raimundo foi provocada por acidente

O corpo de João Paulo foi encontrado no início da tarde desta quarta-feira (28), às margens da BR-324, próximo ao município de Tanquinho, no trecho entre Feira de Santana e Riachão do Jacuípe. O carro estava totalmente destruído e o corpo estava a uns 50 metros do veículo.

O presidente da ABI-Seccional Norte/Nordeste, em Feira de Santana, Jair Cezarinho, em contato com nossa reportagem, disse que falou com o repórter José Raimundo, em Salvador, e o mesmo informou que já estava se deslocando para Riachão.

O Interior da Bahia enviou um repórter para o local do acidente e depois trará informações mais detalhadas sobre o caso.

João Paulo Oliveira era representante comercial e visitava várias cidades da região. O irmão do repórter Zé Raimundo e do advogado Álvaro Hermógenes residia em Riachão do Jacuípe e era bastante conhecido na cidade.

A Policia Técnica esteve no local para fazer a pericia do acidente. O corpo de João Paulo foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira de Santana e já foi leberado no início desta noite.

O corpo da vítima já está sendo levado para Riachão do Jacuípe, onde será realizado o velório e sepultamento nesta quinta-feira (29).

Por Ana Emíllia com foto de Noroel Fernandez / Interior da Bahia.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo