História

Riachão: Sepultado o corpo de João Paulo, irmão do repórter Zé Raimundo

O acidente aconteceu no km 482 da BR-324, entre a cidade de Tanquinho e o entroncamento com a BR-116/Norte. O sepultamento estava previsto para as 10 h, mas foi antecipado para as 9 h, devido ao estado do corpo.  

O ato fúnebre contou com a presença de centenas de parentes e amigos, que vieram prestar solidariedade a família. O repórter José Raimundo (TV Bahia/Globo), irmão de João Paulo, que chegou à cidade na quarta-feira, também estava presente.  

Foram registradas as presenças também de politicos e autoridades como o Prefeito Lauro Falcão, Dr. José Ferreira Filho, Tânia Matos, os veradores Antônio Marcos, José Carlos Matos e Celinho, os ex-vereadores Antonio Leomar e João Cesário, o empresário Val de Nena, entre outros.  

Ontem, o radialista e produtor cultural Jair Cezarinho, presidente da ABI-Seccional Norte/Nordeste, em Feira de Santana, amigo de José Raimundo, também esteve em Riachão e permaneceu um bom tempo no velório.  

Jair voltou nesta quinta-feira e comentou que ficou pouco tempo com o repórter José Raimundo. “Ele estava muito abatido e, nesta hora, é preciso que a gente seja solidário, mas deixe a pessoa à vontade”, comentou.  

João Paulo Carneiro de Oliveira era casado com Patrícia Ferreira de Oliveira e tinha dois filhos menores de inicias JPCOJ e JVOC.  

Por Noroel Fernandez (Foto: Noroel Fernandez  / Interior da Bahia)  

Leia mais sobre o caso: Riachão: Saiba detalhes do acidente com João Paulo, que aconteceu na BR-324

Riachão: Morte do irmão do repórter Zé Raimundo foi provocada por acidente

Irmão do repórter Zé Raimundo (Globo) é encontrado morto na BR-324 próximo a Tanquinho

Por Noroel Fernandez (Foto: Noroel Fernandez  / Interior da Bahia)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo