O jovem Renilson Ramos foi o idealizador da campanha. A entrega foi realizada juntamente com um dos colaboradores, Anderson Rodrigues, conhecido como “Tatu do Augustinho”.
A CAMPANHA FIM DE ANO, de iniciativa popular da Produtora Cultura Vip, obteve pela 1ª vez 14 (quatorze) Cestas básicas, equivalente a um total de 140 kg de alimentos não perecíveis, que foram distribuídos na manhã de 1º de janeiro de 2012, atendendo 14 famílias carentes de Itiúba.
Os contemplados são moradores dos bairros: (03) famílias na Santa Helena, (02) famílias no Bairro da Piaba, (01) família na Rua do Cruzeiro, (02) famílias nas Populares na Sede e (05) famílias residentes nas Fazendas Sítio do Felix, (01) família na Fazenda Periperi.
Na ocasião, o coordenador Renilson Ramos falou da emoção em poder estar à frente da 1ª Campanha e ajudar quem mais precisa. “Sei que não tivemos como contemplar mais famílias necessitadas, mas esperamos em outra oportunidade obter o apoio e a solidariedade do povo itiubense em favor do próximo. E ver outras iniciativas de outras entidades ativas com o mesmo sucesso, para que possamos ajudar mais famílias o ano todo”, disse.
“Reafirmo a parceria existente entre vários supermercados de Itiúba, onde resultou no sucesso da Campanha, em especial o engajamento e mobilização dos funcionários das Redes de Supermercados, como, por exemplo, Apolo, Oliveira e Supercompra Supermercados, Rafael e Avenida Supermercados, que foram muitos sensíveis à campanha e fizeram muitas doações de alimentos”, acrescentou Renilson.
Por fim, Renilson Ramos agradeceu a todos: “Aproveito para agradecer a Deus e a todos (cidadãos e comerciantes), que contribuíram diretamente e indiretamente, dando apoio a essa campanha que beneficiou algumas famílias de nosso município”
Com informações de Cultura Vip