Política & Economia

R-2011: Romance entre vereadores leva mulher a armar um barraco em Feira

A mulher do vereador Tom (PTN) invadiu a sessão da Câmara de Feira de Santana nesta segunda-feira (26) para tirar satisfações com a edil Cíntia Machado (PSL), que manteve por dois anos um relacionamento com o seu marido. 

A confusão entre as duas só não terminou em tapas e puxões de cabelo porque pessoas que estavam no plenário impediram que elas se engalfinhassem. 

“Só não fui agredida pela esposa, uma criatura louca e esquizofrênica, porque as pessoas não permitiram que ela chegasse perto de mim”, afirmou a edil, que alegou que a sua relação com o colega hoje é “estritamente profissional”.

Apesar de ser o pivô do litígio, o vereador-garanhão preferiu não se meter na confusão e assistiu ao embate de camarote. Entretanto, se depender da ex-namorada, ele pagará pela omissão.

“Irei entrar com um processo de cumplicidade contra o vereador porque ele estava na Casa e não fez nada para impedir a entrada da sua esposa”, avisou em entrevista ao site Bahia na Política. 

Cíntia Machado prestou queixa na Delegacia da Mulher e afirmou que processará a rival por calúnia, difamação e injúria. Com medo de novos barracos, ela quer proibir a entrada da mulher do pastor na Casa. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo