O sepultamento foi realizado no cemitério Jardim Santa Inês, no município de Brumado, na região sudoeste da Bahia.
Centenas de amigos e parentes prestaram as últimas homenagens às vítimas, que eram de famílias conhecidas em Brumado. Uma delas planejava se casar ainda este ano, enquanto a outra pretendia estudar em Feira de Santana, onde ocorreu o acidente.
Vítimas
Cinco pessoas, entre elas duas crianças, ficaram feridas no acidente. Um dos passageiros teve ferimentos leves. Uma mulher de 53 anos, que estava ao volante, quebrou o braço e já recebeu alta do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). A filha dela foi transferida na noite de sábado (7) com fraturas no braço, perna e na bacia para um hospital particular de Feira de Santana.
As duas crianças estão internadas no Hospital Estadual da Criança (HEC). O caso mais delicado é o de uma garota de pouco mais de um ano, filha de uma das jovens que morreu no acidente. Ela foi operada e está na UTI pediátrica em estado estável.
Acidente
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (6), em Feira de Santana. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito estava em uma caminhonete roubada, do modelo Ford Ranger, e era acompanhado por mais três cúmplices que fugiram em uma Toyota Corolla após o acidente. O condutor da caminhonete, que tem 33 anos, foi detido na noite do acidente.
O subcomandante da PM, coronel Aldemário Xavier, afirma que a polícia percebeu a ação criminosa na altura da Avenida de Canal e que a perseguição durou cerca de 10 minutos. Segundo o coronel, o condutor do Ford Ranger invadiu o semáforo da Avenida Rio de Janeiro, no bairro Pedra do Descanso, mas como a passagem de veículos era permitida por outro semáforo, localizado em frente a um condomínio residencial, acabou colidindo no Honda Civic, que saía do local. Informações e foto do G1.
Leia também: Feira: Bandidos em fuga causam acidente e deixam 2 mortos e 5 feridos