Nordeste

Comercial vira sucesso na internet e até contor Lenine entrou na onda de Luiza

O intercâmbio da paraibana Luiza Rabello, de 17 anos, foi o assunto mais comentado do Twitter, com a hasghtag #LuizaEstanoCanada liderando os Trending Topics do Brasil entre a sexta e o sábado (14). Agora, a adolescente está prestes a voltar para sua casa, em João Pessoa, onde se tornou uma celebridade instantânea.

A frase, que gerou uma série de brincadeiras entre os usuários da rede, é fruto de um anúncio imobiliário paraibano. No vídeo, o colunista social Gerardo Rabello está com sua família (menos Luiza, que estava no Canadá) na sala de um dos apartamentos do novo empreendimento da Construtora Aguazul em João Pessoa, quando diz que fez questão de reunir todos os famliares para recomendar o imóvel, “menos Luiza, que está no Canadá”. A partir daí, em poucos minutos o vídeo se transformou num viral da internet.

Assista aqui o vídeo que já é fenômeno de acessos na internet.

Em entrevista ao NE10/Paraíba, o pai da adolescente contou que estranhou o texto e chegou a questionar o script com a equipe produtora do comercial, mas não esperava tamanha repercussão. “Cheguei a comentar com o pessoal da agência que achava a informação desnecessária, mas eles alegaram que nossa família é bastante conhecida na região e que seria, portanto, perceptível a ausência de Luiza no comercial. Ficamos surpresos com as proporções que isso tomou, mas estamos lidando com tranquilidade com o assunto”, afirma Gerardo.

Lenine

Até o cantor Lenine, que fez show em João Pessoa na última sexta, fez brincadeira com Luiza. Daí em diante, todos os artistas que se apresentaram nos festivais de verão da cidade soltaram uma pérola com a jovem.

Assista o vídeo de Lenine entrando na brincadeira de Luiza.

Do Canadá, Luiza também já sente os reflexos de sua “exposição”. Sua conta no facebook chegou a ficar inacessível por algumas horas devido a quantidade excessiva de mensagens recebidas. O pai conta que a garota chegou a ficar um pouco assustada no início, mas ele e a mãe a estão acompanhando e monitorando tudo, mesmo à distância.

A garota sequer pisou em solo brasileiro e já tem várias propostas. “A maioria pra comercial, dos mais distintos gêneros. É uma loucura o que estamos vivenciando, mas entendemos a força da comunicação e esta foi só uma demonstração de que, com o uso cada vez mais frequente das redes sociais, a responsabilidade desse trabalho (com comunicação) só aumenta”, disse o pai. Informações e foto do Jornal do Commércio. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo