Segundo informações da polícia para o portal de notícias G1, eles foram vítimas de uma ‘emboscada’ armada por um grupo rival do tráfico de drogas. Duas das vítimas tinham 25 anos, o outro 21, além do adolescente de 17 anos.
Segundo levantamento realizado pela polícia, dois estariam envolvidos diretamente com o comércio de drogas e os outros dois seriam usuários. O imóvel onde eles estavam foi incendiado pelos criminosos. O crime ocorreu por volta das 22h.
De acordo com relato de testemunhas, a polícia informa que o grupo criminoso tinha o objetivo de tomar o comando do ponto de venda de drogas, até então liderado pelos suspeitos de tráfico que foram mortos.
O coordenador da 7° Coordenação da Polícia Civil (Coorpin), Irineu Andrade, acrescenta que o grupo chegou a bordo de um carro na localidade e que todos os autores do crime estavam encapuzados. Duas testemunhas já foram ouvidas e alguns suspeitos já foram identificados. Ninguém foi preso.
Da redação com informações do G1 e foto da Associação de Policias, Bombeiros e Familiares do Estado da Bahia (Aspra-Ba).