O encontro, que de acordo com a secretaria municipal de Comunicação (Secom) teve o objetivo de definir detalhes iniciais para a preparação do evento, aconteceu na secretaria municipal de Agricultura e Recursos Hídricos.
Estiveram presentes a diretora da empresa Caco de Telha, Patrícia Sangalo, o representante da Invent Promo, Sandro Ferreira, o representante do Núcleo Baiano de Cavalos Quintas de Milha, Alberto Serra Vale, e o diretor da Ativa Propaganda, José Nilson.
De acordo com a Secom, os representantes da iniciativa privada destacaram o potencial da cidade para a realização deste tipo de evento, tanto na localização geográfica quanto no volume de criação de cavalos.
“Feira é a segunda maior cidade da Bahia, tem a sexta maior concentração de equinos do país, e outros aspectos que nos atesta a vocação da cidade para este evento”, ressaltou o diretor da Invent Promo, Sandro Ferreira.
Já a diretora da empresa Caco de Telha, Patrícia Sangalo, destacou a valorização da cultura sertaneja. “Será muito importante para a região e vamos trabalhar agora na captação desses recursos, buscar patrocinadores, porque temos capacidade e potencial para realizar um grande evento”, acredita.
A data para a etapa feirense do Circuito Nacional de Rodeio ainda não foi definida.
Da Redação