História

Riachão: Comerciante morre quando tentava soldar a descarga de sua C10

Segundo informações de populares, a vitima foi soldar uma descarga de sua C10 usando uma maquina no interior da garagem, quando a mesma apresentou excessiva potência contra o corpo do comerciante.

Devido à gravidade, ele foi socorrido pelo filho mais velho, Gersoney, de 18 anos, que o encaminhou para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, mas chegou sem vida.

A nossa reportagem compareceu no estabelecimento comercial da vitima e ouviu Lazaro dos Santos Deus, funcionário do Mercadinho e Frigorífico Lima, que revelou a tristeza da família e dos amigos com a morte do comerciante.

“Era uma pessoa que buscou trabalhar dignamente e assumir todos os compromissos sem deixar pendência para depois. Um exemplo a ser seguido, pela maneira de lutar insistentemente, sem desistir dos seus ideais, mas partiu tão cedo”, lamentou Lazaro dos Santos, em meio as lágrimas.

Gerson Lima Carneiro deixou  esposa Marineide Lima Carneiro e um casal de filhos: Gersoney, de 18 anos, e Maria Gersiane, de 14 anos. O sepultamento deve acontecer nesta quinta-feira.            

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo