A HILLUX fechada, de cor preta, placa NZI-0950, licença de Riachão do Jacuípe, pertencente ao próprio Gilmário Cordeiro, também conhecido como Gilmário Agiota, que reside nesta cidade.
Além do prejuízo com o furto do veículo, os dois elementos levaram Gilmário como refém. A ação aconteceu nas imediações da Fazenda Quixaba, no município de Gavião, vizinho a Riachão do Jacuípe.
Os ladrões estavam em outra HILLUX de placa não anotada, que fugiram por destino ignorado. A polícia de Riachão e de municípios circunvizinhos segue em busca dos bandidos.
Segundo informações de populares, várias pessoas de Riachão do Jacuípe acompanharam a Guarnição da Policia para ajudar na perseguição aos ladrões.
Liberado
Por volta das 18 horas desta quinta-feira (19), novas informações da Delegacia de Policia de Riachão do Jacuípe davam conta de que os bandidos liberaram o empresário Gilmário Cordeiro em Nova Fátima, mas seguiram destino ignorado com o seu carro.
Nesta sexta-feira (20), nossa reportagem procurou o empresário para falar sobre o roubo da HILLUX e o seu sequestro, mas ele não foi localizado em sua residência, em Riachão. Contudo, depois, sua esposa entrou em contato para informar que ele preferia não falar sobre o assunto.
Agora à tarde ela também informou que o veículo ainda não foi localizado, apesar do cerco que a policia montou na região.
Por Noroel Fernandez – especial para o Interior da Bahia