Uma carreta da empresa Copaza, dirigida por Rubens Mesquita Gomes, estava saindo de Jequié e entrando na rodovia quando foi atingida em cheio por outra carreta da transportado Potência, dirigida por Leandro Lima, que seguia em direção a Salvador.
De acordo com informações do Blog de Júnior Mascote, depois do impacto a carreta da empresa Potência atravessou a pista e capotou em uma ribanceira e o motorista Leandro ficou preso nas ferragens.
O resgate foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Para a surpresa de todos, Leandro saiu ileso e caminhando. Rubens Mesquita Gomes, supostamente o causador do acidente, é natural de Santa Catarina, ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o HGPV com escoriações pelo corpo.
Da Redação com foto de Júnior Macote.