Raimundo foi assassinado em sua residência, na Rua Pedra Vermelha, em Monte Santo. Segundo as informações, por volta das 00h30 da madrugada, três elementos equipados com capacete arrombaram a porta da casa de Raimundo, renderam sua mãe e invadiram o seu quarto, onde ele dormia com sua esposa.
Os elementos efetuaram um disparo à queima-roupa sobre Raimundo e fugiram do local em duas motocicletas não identificadas.
A Polícia Militar Chegou logo após, juntamente com uma ambulância, mas já era tarde demais, pois a vítima viria a óbito minutos depois.
Ás 4h30 da madrugada chegou uma equipe da Polícia Técnica de Senhor do Bonfim para fazer a perícia inicial. Depois, o corpo foi levado para o (IML) de Juazeiro, onde seria examinado pelos legistas e depois liberado para o sepultamento.
Ainda de acordo com outras informações de populares, a vítima já tinha sofrido alguns atentados, mas nada que se concretizasse em uma real tentativa de assassinato.
A polícia já tem alguns suspeitos e investiga o crime para descobrir o autor do disparo e também qual foi a motivação. Com informações do Montesanto.net.