Meio Ambiente

Alcobaça: Jangada afunda com uma família; uma criança de 11 anos morre

Todo o trabalho foi para tentar resgatar o corpo de uma criança que havia sumido no rio após o naufrágio de uma jangada, na qual estava na companhia de outros três irmãos. De acordo com informações do Teixeira News, as outras crianças foram salvas a tempo pelo próprio pai.

O casal de lavradores Enedino Januário Luiz, 57 anos, e Bernarda Clara Luiz, 56 anos, foram pescar na companhia dos seus quatro filhos menores nesta segunda-feira (23), às margens do Rio Itanhém, na fazenda Bela Vista, adjacente ao distrito de São José, no município de Alcobaça, onde ocorreu a tragédia.

De acordo com publicação do Teixeira News, o casal conta que por volta das 13h30, as crianças saíram de perto dos pais e foram tomar banho. “Mas de repente eu ouvi gritos de pavor e quando corri para o local estavam todos os meus 4 filhos se afogando e diante do meu desespero, entrei na água e fui salvando um por um, mas quando fui buscar o meu quarto filho, o meu menino querido já havia desaparecido naquela imensidão de água”, disse o pai desolado.

Segundo a publicação, o resgate da criança só foi possível acontecer 22 horas depois do ocorrido. Segundo o subtenente Oliveira, só às 11h27, desta terça-feira (24), é que foi possível a sua equipe localizar o corpo do menino Enedino Januário Luiz Junior, 11 anos, que foi encontrado a 17 quilômetros depois do local onde havia se afogado no dia anterior.

Da Redação com foto do Teixeira News.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo