Justiça

Juíza polêmica Olga Regina Guimarães lança livro e diz que Wagner voou em avião de traficante colombiano em 2002

Na publicação, Olga Regina, colocou algumas histórias que deixarão os leitores estarrecidos. Uma delas, como revelou em entrevista ao repórter Donaldson Gomes, de A Tarde, é a de que o governador Jaques Wagner, à época candidato (que acabaria sendo derrotado) a governador, em 2002, voou com um assessor do então candidato à presidência Luiz Inácio Lula da Silva, no avião de traficante colombiano, Gustavo Duran Bautista, preso em 2007.

De acordo com a juíza, o caso não importa. “Por que eu tenho certeza que os políticos, como eu e meu ex-marido, não sabiam que este homem era traficante. A falha deles foi a minha”, disse ao jornal.

Olga Regina conhecia Gustavo – que também era conhecido como Ricardo – na verdade, isto é que tentavam dizer, mas ela revela que o contato entre ela e Gustavo foi de outra natureza.

Segundo a magistrada, o fazendeiro era até então um empresário. Não havia indícios de que era um traficante colombiano procurado. Conheceu Gustavo através do ex-marido.

Ela colocou uma casa à venda em Itacaré e o fazendeiro (traficante) afirmou que tinha interesse e pronto. A magistrada também foi acusada, pois a aparece em uma gravação agradecendo umas uvas que o traficante enviou para ela.

Estas histórias e outras, como a vez que o ex-marido deu uma surra de chicote em um promotor estão no livro. De acordo com Olga Regina, seis meses foram suficientes para colocar no papel todas estas histórias e, mesmo antes do lançamento do primeiro, já anuncia que outros virão.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo