Polícia

Greve da PM: Centro de Feira sofre com os arrastões; Prefeito pede reforços

Segundo informações do Correio, Jesser Mendes de Sena, 29 anos, foi atingido no pescoço por uma pessoa ainda não identificada. Armado com um revólver calibre 38, ele tentou roubar a loja na companhia de outro homem.

Informações do comandante da Guarda Municipal, Marcos Vinícius, para a publicação do Correio, dão conta de que quando Jesser foi atingido, os dois bandiodos começaram a atirar contra pessoas que andavam pela rua. “Eles começaram a atirar a esmo, mas, felizmente, ninguém foi atingido”, diz.

Jesser foi socorrido ao Hospital Clériston Andrade, onde será submetido a uma cirurgia. O segundo assaltante conseguiu fugir. Testemunhas informaram que ele estava armado com uma pistola.

Arrastão e pânico

A situação de insegurança é tão grande entre os comerciantes que o gráfico Gutemberg da Silva, proprietário de uma empresa na rua Carlos Valadares, encerrou o expediente mais cedo. “Todo mundo da rua baixou as portas e eu também fiquei com medo. Soube que estão fazendo arrastões pela cidade”, resumiu.

Através do microblog Twitter, muitos moradores de Feira de Santana estão relatando problemas ocorridos no centro da cidade.

A usuária da rede social, Helena Silveira, através do seu perfil, declarou: “..Arrastão e a pivetada aproveitando a greve da polícia pra barbarizar..e eles vão sem pena..to dizendo: Ruim com eles, pior sem eles.”.

Já Beatriz Ferreira, também em seu perfil do Twitter declarou: “está tendo arrastão no centro. assaltaram umas lojas e outras baixaram as portas. cuidado aí, povo!”.

Marcella Atayde também publicou em seu perfil informações sobre a situação no centro da cidade. “As lojas na Getulio Vargas, estão todas fechadas, a burburinhos que esta tendo um arrastão na Senhor dos Passos. Meu Deus, nos protejar!!!”

Através do Facebook o prefeito, Tarcízio Pimenta, informou que solicitou reforços para policiamento da cidae. “Há alguns minutos solicitei ao General Gonçalves Dias a presença do Exército nas ruas de Feira de Santana para garantir a segurança da população. Também solicitei ao Coronel Santos, comandante do 35 BI. Aguardo o retorno das solicitações.”, publicou.

Confira vídeo da TV Geral que mostra comércio totalmente fechado no centro da cidade.

Por Ana Emíllia

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo