Política & Economia

Greve da PM: Wagner diz que “PM não pode ser instrumento de intimidação”

O governador afirmou que doze mandados de prisão já foram expedidos desde o início da greve parcial. O pronunciamento durou 3 minutos.

CLIQUE AQUI PARA OUVIR NA ÍNTEGRA O PRONUNCIAMENTO DO GOVERNADOR.

Wagner disse que agiu “imediatamente e com rigor” contra um grupo de policiais que usou “métodos condenáveis” que causaram medo na população. Wagner ressaltou investimentos na segurança e disse que o seu governo sempre esteve aberto a negociações.

“Não podemos conviver com um movimento já decretado ilegal pela Justiça baiana”, disse o governador em seu discurso. Wagner reconheceu que “não estamos em uma situação ideal”, mas falou sobre o reforço de mais de 2 mil homens da Força Nacional e do Exército, enviados após pedido à presidente Dilma Rousseff.

Wagner convocou todos os oficiais da Polícia Militar que tenham paralisado as atividades a retornar ao trabalho. Ele disse que não permitiria que “um pequeno grupo, de forma irresponsável, cometa atos de desordem, para assustar nossa população”.

“Vamos continuar trabalhando firmemente para melhorar as condições de trabalho das polícias da Bahia”, assegurou. “A PM não pode virar instrumento de intimidação e desordem”, continuou Wagner, antes de encerrar: “Contem com seu governador”. Informações do correio e foto ilustração.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo