Economia

Riachão: Bandidos explodem caixa eletrônico da agência do Bco do Brasil

Segundo as informações, um caixa eletrônico da agência amanheceu estourado, mas a polícia não tem pistas sobre os autores da ação. Após perícia da Polícia Técnica, ficou constatado que os bandidos levaram R$ 48.420,00 dos caixas, em notas de R$ 50, 20 e 10.

Na cidade, tanto o Banco do Brasil quanto o Bradesco estão sem funcionar desde a segunda-feira (06), uma decisão das gerências de toda a região em razão da falta de segurança nos municipios por conta da greve da Policia Militar. Nesta quinta-feira, as duas agências seguem fechadas.  

Nossa reportagem esteve na agência do BB, mas os seguranças não permitiram a entrada nem deixaram tirar fotos. Eles alegaram que só após a chegada da Polícia Técnica outras pessoas poderão ter acesso ao local. A Polícia Técnica chegou à cidade e durante a tarde fez perícia dos estragos deixados pelos bandidos.   

Inicialmente os seguranças informaram que os bandidos não levaram dinheiro e que apenas um caixa eletrônico foi arrombado, por volta das 2 horas desta madrugada. Eles usam maçarico para explodir o caixa.

Não foi informada a quantidade de homens que participaram da ação e o veículo utilizado. No piso da agência ficaram marcas de sangue, provalmente dos bandidos, quando tentavam explodir o caixa.

No dia anterior, um homem suspeito, que se encontrava em frente à agência do BB, em um carro, foi denunciado à policia por populares. Segundo agentes da Policia Civil, no carro do suspeito não foi encontrado nada que o comprometesse.

À polícia, o homem, que confessou ser argentino, disse que estava indo para o vizinho municipio de Capela do Alto Alegre para comprar um carro. Pelo visto a história foi mal contada.

Da redação (Foto: Noroel Fernandez / IB)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo