A festa, que contará com vários seguranças e policiais para tranquilidade das pessoas, atrai expressiva participação popular dos municípios circunvizinhos e de outros estados. Este ano, Romeu Nunes, o organizador do evento, contratou atrações conhecidas do público, como ‘Psirico’, ‘Na Pegada’, ‘Nana Chicana’ e ‘Saiddy Bamba’.
.
Segundo Romeu, “toda estrutura será tomada para maior comodidade e segurança das pessoas, já que há uma expectativa de superlotação de todas as entradas das ruas que dão acesso ao Bar Casa Velha”.
Ele ressaltou ainda que “a credibilidade para a realização da lavagem é atribuída às atrações que tocaram em anos anteriores”. O organizador lembra, como exemplo, os nomes de Harmonia do Samba, Batukerê, Pathanka, Sela Quatro, GuigGhetto, entre outras.
Venda de camisas
Este ano as camisas são comercializadas pelo valor de R$ 30,00 até esta sexta-feira (10). A partir deste sábado, o valor cobrado será de R$ 35,00.
Segundo Romeu Nunes, a procura por camisas é muito grande em todos os pontos das cidades vizinhas. Em Nova Fátima, local da festa, o clima também é de total expectativa por parte das pessoas. “Deu uma esfriada por causa da greve, mas a grande procura já voltou”, disse, contente.
Confira abaixo os locais de venda das camisas para acesso à festa:
Balcões dos Shoping em Feira de Santana; Elcy Presentes, em Riachão do Jacuípe; Estilos Modas, em São Domingos; Quiosk Quilombo, em Capela do Alto Alegre; Mercadinho Lucas e Taty, em Gavião; Barraca do Gil, em Capim Grosso; Coité Rural, em Conceição do Coité; Milésia, em Barreiros; Biloy Gás, em Valente; Blitz Bar e Daiane, em Retirolândia; Tanquinho Embalagens, em Tanquinho; Fiinha, em Vila Aparecida; Zenáide, em Santo Antônio; Loja Nilda de Terto, em Pé de Serra; Arismário da Bebida, em São José do Jacuípe; Cordeiro Jóias, em Pintadas; Foguinho Eventos, em Várzea da Roça; A.F Drink’s, em Santa Luz; e Quiosk do Bar Casa Velha, em Nova Fátima.
Por Noroel Fernandez e Evandro Matos