Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Política & Economia

Feira: Hospital Estadual da Criança pode ter luz cortada por falta de pagamento

O documento atesta que a quantia devida a prestadora de serviço é R$ 114.671,95. Segundo o documento, fornecimento de energia elétrica será cortado 15 dias após o recebimento do aviso, caso permaneça a inadimplência. Ou seja, se a conta não for paga, no dia 23 de fevereiro, o HEC vai funcionar na base dos geradores.

O diretor administrativo da unidade de saúde, Erasmo Caetano, reconheceu o atraso na referida conta e garantiu que logo essa dívida será liquidada. “Pelo tramite normal do governo acreditamos que haverá um período até esse recurso ser repassado para o Hospital, mas acredito que após o Carnaval esse problema será resolvido”, afirmou.

O gestor afirmou que manteve contato com a Coelba solicitando um prazo para quitar o débito. “Foi uma conta que venceu há trinta dias. Eles estão fazendo o papel deles. Não existe a possibilidade de corte luz, apesar de termos dois geradores e um cobre todas as áreas fechadas e vitais do Hospital. Acredito no bom senso da Coelba”, disse. Informações de Luiz Santos/Bom dia Feira.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo