Pouco mais de dois meses no clube, o gestor abandonou o barco alegando amadorismo nas pessoas que dirigem o clube.
Pelo twitter, o ex-presidente confirmou sua saída. “Estou fora do Fluminense de Feira por não admitir ingerência de dirigentes amadores e despreparados, embora pessoas honestas e apaixonadas. Sorte a Zé Chico”, escreveu.
Debandada geral
Debandada geral no Fluminense de Feira! Depois da saída do gestor do clube, a diretoria anunciou a demissão do treinador, Agnaldo Liz. Além do técnico, deixam a equipe o auxiliar-técnico Edinho Silva e o treinador de goleiros Rafael Cammarota.
Agnaldo Liz não conseguiu colocar o Fluminense de Feira nos trilhos. No campeonato baiano, o treinador venceu apenas uma partida em oito disputadas. Foram ainda três empates e três derrotas, ocupando o nono lugar, com isso a diretoria não pensou duas vezes e resolveu mudar a comissão técnica.
Para o lugar de Agnaldo Liz a diretoria anunciou o retorno de Ferreira, que se desligou do Itabuna nesta segunda e já treina o time na partida desta quarta-feira (15) contra o Feirense, no Jóia da Princesa.
Além de Ferreira, chegam ao Fluminense de Feira o preparador de goleiros Fabio Freire, que também volta a trabalhar no clube, e o auxiliar-técnico, Dudu, ex-atleta do próprio Fluminense. Informações do Bocão news.