O disparo foi efetuado por um menor de nome não revelado, de forma acidental, na fazenda Conquista, de propriedade de Queiroz. A fazenda fica localizada na região do povoado de Vila Aparecida, em Riachão.
Segundo o Sargento PM Lindoval Matos, por volta das 15h desta quarta-feira, ele recebeu uma ligação informando sobre o acontecimento. Imediatamente ele se deslocou para a Fazenda Conquista em uma viatura da Policia Militar de Riachão do Jacuípe.
José Queiroz foi atingido na altura do pescoço e socorrido para o Hospital Municipal de Riachão na viatura da Policia Militar.
No hospital, ele foi atendido pelo médico Rodrigo Pena. Devido à gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para o Hospital Regional Clériston Andrade, em Feira de Santana.
A pedido da família, nossa reportagem não divulga o nome e as iniciais do menor. Segundo as informações, a arma disparou quando ele estava brincando com a mesma na casa da vítima.
O Sargento PM Lindoval informou também que, quando a Policia chegou à Fazenda Conquista, o menor havia sido retirado do local por parentes.
Queiroz é morador da Fazenda Conquista, na região de Abóbora, próxima ao povoado de Vila Aparecida, em Riachão do Jacuípe.
Novas informações
Nesta quinta-feira (23), pela manhã, nossa reportagem entrou em contato com a família de José Queiroz. Segundo a sua esposa, Isabel da Cunha Oliveira, “ele está bem”.
Demonstrando tranquilidade, Isabel informou que Agnaldo Nativo Queiroz de Oliveira, irmão de seu esposo, o acompanha no Hospital. “Eu também já falei com ele (José Queiroz) hoje e está tudo bem. disse ela, tentando minimizar.
Por Noroel Fernandez (Foto: reprodução Interior da Bahia: álbum da família)