Política & Economia

Pérola do dia: Deputado parabeniza Brown por conquista do Oscar

“Abrimos a semana mais felizes, sem horário de verão e com o oscar de melhor canção para @carlinhosbrown e S Mendes”, postou o deputado. A semana já começa com uma pérola daquelas, justamente a cargo do parlamentar baiano, que, na manhã desta segunda-feira (27), utilizou o Twitter para parabenizar Carlinhos Brown e Sergio Mendes pela conquista do Oscar de melhor canção.

É deputado. Acho que não foi dessa vez. O senhor pode até ter ido dormir com o pensamento de que ao acordar essa seria a primeira coisa a ser tuitada no seu perfil, porém esqueceu-se de conferir o resultado propriamente dito.

Brown e Mendes não levaram o Oscar, que na verdade ficou com a canção do filme “Muppets”. Desta vez dá para perdoar o deputado, porque, ao menos, ele mostrou que estava na torcida, assim como milhares de brasileiros, pelo músico Carlinhos Brown.

É importante frisar que, alertado por seguidores, o deputado apagou a postagem do Twitter, porém esqueceu-se de fazer o mesmo no Facebook. Informações e foto do Portal Metrópole.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo